"MAIS QUE ARQUITETAR AMBIENTES, CONSTRUO HISTÓRIAS."

Olá!

Me chamo Luiza de Aguiar Judiss Savino, arquiteta e urbanista pelo Instituto Metodista Izabela Hendrix, de Belo Horizonte, desde 2012. Minha experiência como arquiteta se iniciou no mercado de construção civil, com execução e gerenciamento de projetos. Nesse período, também cursei gestão de projetos na Fundação Dom Cabral.

Minha trajetória me trouxe ao mercado de cenografia em 2015, com a realização de projetos de relevância em empresas de reconhecimento nacional como Globo Minas e Verde que te Quero Verde, consolidando minha paixão pela arquitetura de eventos.

Em minha experiência de três anos na Verde Que Te Quero Verde, de Belo Horizonte, trabalhei com a elaboração e execução de projetos de eventos, contemplando toda a parte estrutural, cenográfica e suporte do trabalho floral. Em minhas atribuições, era responsável pelo atendimento ao cliente; concepção e desenvolvimento de projetos, com desenho em AutoCad e Sketchup; orçamentação e gerenciamento de fornecedores; e pré-produção e montagem do evento até a entrega.

Foram dezenas de casamentos e eventos de grande porte em diversas localidades, como Trancoso, Rio de Janeiro, Brasília, Uruguai e, mais recentemente, durante minha temporada na França, em Saint-Tropez.

Atualmente, estudo técnicas de ilustração à mão livre no Instituto Superior de Artes de Toulouse (Institut Supérieur des Arts de Toulouse). Pretendo aplicar estas técnicas na representação dos projetos de eventos, buscando aprimorar sua apresentação aos clientes.

Ao conduzir um trabalho, assumo o compromisso de entregar mais que um ambiente funcional e esteticamente agradável. Meu objetivo é proporcionar experiências únicas e inesquecíveis, através de projetos inovadores, que reflitam a essência e os sonhos dos clientes.