BRASÍLIA

Casamento realizado em Brasília – Distrito Federal, em chácara familiar. O projeto foi desenvolvido para receber 600 convidados, em uma área de 3.200 m².

 

Uma estrutura completa foi construída na chácara da família. Todo o projeto paisagístico da chácara foi refeito. A estrutura existente da casa recebeu um lounge aconchegante para o receptivo, que após a cerimônia, virou um lounge de café árabe e patisserie.

A cerimônia foi realizada na área da piscina, com o altar projetado sobre talude. Ao sair da cerimônia, os convidados acessavam a festa por duas grandes escadarias que levavam ao grande ambiente principal da recepção, à beira do lago Paranoá. Como estrelas da cenografia, dois grandes lustres de flor, com 19.000 rosas brancas penduradas em 54 km de fitas cortadas, uma a uma, foram içados na cobertura de 13,00 metros de pé direito.  A grande projeção, mapeada em um painel de 25 m, trazia para a recepção a atmosfera encantadora de um secret garden.

Trabalho cenográfico: execução de revestimentos cenográficos (piso, paredes e teto) para edificação existente; execução de parede espelhada com prateleiras no mesmo material; execução de estrutura para cortina móvel de flores; piso sobre piscina e talude para a cerimônia e piso para músicos da cerimônia; escadaria cenográfica, com trabalho paisagístico em talude; definição de layout e escolha do mobiliário; desenvolvimento de mobiliário para bar de drinks e mesa de buffet; desenvolvimento de estrutura para elementos florais; iluminação cênica especial; desenvolvimento de pista de dança personalizada e fechamentos laterais para acabamento do salão; estrutura para palco; painéis de led e efeitos especiais; execução de banheiros e cozinha cenográficos.

Projeto: Verde que te Quero Verde.

Participação: Arquiteta.