BELO HORIZONTE

Casamento em Belo Horizonte – Minas Gerais, com projeto desenvolvido em residência familiar, num area de trabalho de 1.500 m² para cerimônia e recepção para 350 convidados.


Um dos projetos mais desafiador, sendo meu próprio casamento.

Como noiva e arquiteta, desenvolvi o projeto na mesma residência onde conheci meu marido. A cerimônia foi realizada sob uma grande árvore do jardim, trabalhada com 1.100 rosas que caiam gentilmente sobre o altar e convidados. Ao redor do altar, os convidados foram acomodados em uma cerimônia circular, proporcionando maior sentimento de intimidade e carinho. Para a recepção, um salão inacabado possibilitou um grande trabalho de cenografia. O teto recebeu um teto estrelado e, no piso, foram espalhadas folhas de fícus, dando a ideia de que o lugar sucumbiu ao tempo e a natureza entrou, trazendo a atmosfera de secret garden.

Trabalho cenográfico: definição de layout e escolha do mobiliário; cenário para cerimônia, contemplando a passarela e o altar; piso para acesso a recepção; estruturas para arranjos florais; lustres e cenografia de teto; estrutura para palco, painéis de led e efeitos especiais.

Projeto: Verde que te Quero Verde.

Participação: Arquiteta.